Ágil e imaginativo, é um jogo que agrada todas as idades. Em cada ponto de interrogação que aparece na tela, pode haver uma tartaruga-bebê ou um traiçoeiro besouro. E a missão da tartaruga é pegar a tartaruga-bebê e levá-la sã e salva até a casinha, que vai aparecer num dos cantos da tela.
Implacavelmente perseguida pelos besouros, ela tem um estoque de bombas para se defender. Perseguições, surpresas e ciladas acontecem a cada instante, estimulando a rapidez mental e a percepção visual do jogador.
Bah, que lembrança da infância. Quando eu tinha 7 ou 8 anos teve um CAMPEONATO DE ODYSSEY na minha cidade, e o jogo pra minha faixa etária era Tartarugas. Fiquei em segundo lugar dentre uns 200 jogadores, ganhei medalha e saí no jornal. O prêmio pro campeão era um cartucho.
Blog SENSACIONAL! Muito, mas, muito bom! Inúmeras recordações! Valeu!
ResponderExcluirsensacional, eu iria fazer um trabalho e isso me ajudou muito
ResponderExcluirfenomenal.
ResponderExcluirainda tenho o video game funcionando. so os controles q ja eram...
Precisava ter um emulador p android hein.
Abracos
Agora já dá pra jogar online ! Eu tinha os clássicos Turtles e Senhor das Trevas, meus favoritos entre outros.
ResponderExcluirhttps://peregrinomutante.wordpress.com/2015/01/14/relembrando-os-bons-tempos-do-odyssey/
Um abraço!
Sensacional poder jogar novamente!
ResponderExcluirBah, que lembrança da infância. Quando eu tinha 7 ou 8 anos teve um CAMPEONATO DE ODYSSEY na minha cidade, e o jogo pra minha faixa etária era Tartarugas. Fiquei em segundo lugar dentre uns 200 jogadores, ganhei medalha e saí no jornal. O prêmio pro campeão era um cartucho.
ResponderExcluir