Lógica Chinesa!



Este incrível jogo estratégico começa com quatro exércitos de duas cores diferentes. O seu objetivo é ocupar o maior espaço possível da Matriz. O jogo termina quando um dos jogadores conseguir colocar o maior número de exércitos da sua cor. O exército que ficar cercado por todos os lados pelo exército inimigo automaticamente mudará de cor e passará a ser um exército de seu oponente.
Numa só jogada você poderá capturar mais de um exército oponente. Cuidado! Seja prudente ao ocupar as primeiras fileiras internas ao perímetro da Matriz. Elas são ponto de partida para as bordas e cantos que são, sem sombra de dúvida, as posições estratégicas mais importantes.




Review Odyssey Aventura
A origem deste jogo precede a invenção do xadrez por mais de mil anos. Este venerável ancestral de Lógica Chinesa é o velho jogo estratégico chinês Go, criado e desenvolvido para os intelectuais e os estrategistas da corte.
Lógica Chinesa é a versão que a tecnologia criou para um jogo tão importante que,  já em 1600, fazia parte obrigatória do curso de oficiais da Academia Militar do Japão.
(Publicado originalmente na Revista Odyssey Aventura N°1 | Inverno de 1983)


Informações adicionais
Código: 06 AV 9421
Título: LÓGICA CHINESA!
Data de Lançamento no Brasil: Inverno de 1983
Publisher: Ed Averett
Equivalente Americano: Dynasty!
Equivalente Europeu: Samurai

0 comentários:

 

Artigos e Notícias

ODYSSEY - O VIDEOGAME DA PHILIPS Copyright © 2009 Designed by Ricardo Silva