Os Panzers Atacam - Batalha Aeronaval


OS PANZERS ATACAM!
Emocionante duelo de tanques em que você manobra e dispara como numa autêntica batalha. Cada tanque tem 20 tiros de canhão e mísseis teleguiados. Os combates podem ser em campo aberto, montanhoso ou minado, com barreiras simples ou complexas. Sua estratégia deve ser agressiva ou evasiva, dependendo da munição que lhe restar. Muita ação em 3 minutos de batalha!

BATALHA AERONAVAL!
Uma explosiva batalha entre forças aéreas e navais: caças a jato, em vôo rasante, bombardeiam os submarinos; mísseis partem dos submarinos, na superfície ou submersos, para destruir os caças. Você controla a altitude dos caças, a profundidade e a velocidade dos submarinos e a direção dos disparos. Na superfície, navios neutros tiram pontos de quem os destruir.



Review Odyssey Aventura
OS PANZERS ATACAM! Entre no seu tanque. Manobre com cuidado. Você vai sentir que ele se move como um verdadeiro Panzer. Entre em combate e tome cuidado para não esgotar a munição. Senão, você não sobreviverá.
BATALHA AERONAVAL! Agora você vai pilotar um avião ou comandar um submarino. Decida se quer um voo rasante ou que o submarino mergulhe. Suas bombas poderão afundar o inimigo, mas não deixe que seus mísseis  o apanhem. Será o fim de tudo.
(Publicado originalmente na Revista Odyssey Aventura N°1 | Inverno de 1983)

Informações Adicionais
Código: 06 AV 9403
Título: Os Panzers Atacam!

Publisher: N.A.P. Consumer Eletronic Corp.
Data de Lançamento no Brasil: 1983
Equivalente Americano: Armored Encounter!
Equivalente europeu: Battle!



Informações Adicionais
Código: 06 AV 9403
Título: Batalha Aeronaval!
Publisher: N.A.P. Consumer Eletronic Corp.
Data de Lançamento no Brasil: 1983
Equivalente Americano: Sub Chase!
Equivalente europeu: Air-Sea War!

0 comentários:

 

Artigos e Notícias

ODYSSEY - O VIDEOGAME DA PHILIPS Copyright © 2009 Designed by Ricardo Silva