Quando uma bola bate na montanha mágica, os pontos da caçapa mudam e você pode ter maiores chances de fazer altos pontos. Tome muito cuidado com o Cri-Cri, ele é um imprevisível e incontrolável desmancha-prazeres. Correndo de um lado para o outro tenta pegar a bola para entregá-la ao oponente.
Review Odyssey Aventura
O mistério, a emoção e o imprevisto de um dos mais populares jogos do Oriente combinaram-se com o desenvolvimento da tecnologia eletrônica, para fazer de Pachinko uma excitante combinação das dificuldades do Fliperama com as incertezas de um Caça Niqueis. E, bem no meio disso tudo, estarão você e seu bastão de energia. Acerte; as bolas. Procure conseguir números mais altos do seu lado usando a Montanha Mágica, mas tome cuidado como robô Cri-Cri. Ele vai fazer tudo para atrapalhar você.
(Publicado originalmente na Revista Odyssey Aventura N°1 | Inverno de 1983)
(Publicado originalmente na Revista Odyssey Aventura N°1 | Inverno de 1983)
Informações Adicionais
Código: 06 AV 9425
Título: Pachinko!
Publisher: Ed Averett
Data de lançamento no Brasil: Inverno de 1983
Equivalente americano: Pachinko!
Equivalente europeu: Basket game
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