Pachinko



Neste jogo cada jogador possui um energizador. Para levantá-lo e bater numa das bolas, basta apertar a tecla ACTION. A ideia é encaçapar a bola da sua cor nas caçapas buscando obter o maior número de pontos. Se a bola do seu oponente bater no rotor do seu lado, ela muda para a sua cor.
Quando uma bola bate na montanha mágica, os pontos da caçapa mudam e você pode ter maiores chances de fazer altos pontos. Tome muito cuidado com o Cri-Cri, ele é um imprevisível e incontrolável desmancha-prazeres. Correndo de um lado para o outro tenta pegar a bola para entregá-la ao oponente.



Review Odyssey Aventura
O mistério, a emoção e o imprevisto de um dos mais populares jogos do Oriente combinaram-se com o desenvolvimento da tecnologia eletrônica, para fazer de Pachinko uma excitante combinação das dificuldades do Fliperama com as incertezas de um Caça Niqueis. E, bem no meio disso tudo, estarão você e seu bastão de energia. Acerte; as bolas. Procure conseguir números mais altos do seu lado usando a Montanha Mágica, mas tome cuidado como robô Cri-Cri. Ele vai fazer tudo para atrapalhar você.
(Publicado originalmente na Revista Odyssey Aventura N°1 | Inverno de 1983)


Informações Adicionais
Código: 06 AV 9425
Título: Pachinko!
Publisher: Ed Averett
Data de lançamento no Brasil: Inverno de 1983
Equivalente americano: Pachinko!
Equivalente europeu: Basket game

0 comentários:

 

Artigos e Notícias

ODYSSEY - O VIDEOGAME DA PHILIPS Copyright © 2009 Designed by Ricardo Silva