Criatividade



Neste jogo você pode escrever na tela quaisquer mensagens, cada uma com no máximo 98 caracteres e espaços. Dois tipos de mensagem podem aparecer na tela em cada série: uma mensagem “principal” e uma mensagem de “alarme”. Esta última aparecerá na tela , interrompendo a mensagem principal, a intervalos pré-determinados pelo jogador: a cada minuto ou grupo de minutos; uma vez por hora ou a cada doze horas. É só programar o Odyssey através do seu teclado alfanumérico.

Não desejando mensagem de alarme é só informar ao seu Odyssey, e ele obedecerá! Um relógio digital indicará a hora exata com precisão de segundos! Divirta-se também com seus amigos: aposte quem consegue escrever na tela o maior número de nomes ou palavras sempre relacionados a um determinado tema, dentro de um espaço de tempo pré-fixado (por exemplo: 5 minutos).

Use os recursos deste cartucho Odyssey para editar os títulos das fitas que você gravou com seu aparelho de videocassete. Faça seus próprios comerciais utilizando mensagens promocionais que você fará aparecer na tela! Outras brincadeiras tais como ”Escalação Esportiva”, “Palavra Chave” e “Trouxa” também podem ser feitas com este cartucho.













Código: 06 AV 9433
Título: Criatividade!
Data de lançamento no Brasil: 1983
Equivalente americano: Keyboard Creations!
Equivalente europeu: Newscaster

0 comentários:

 

Artigos e Notícias

ODYSSEY - O VIDEOGAME DA PHILIPS Copyright © 2009 Designed by Ricardo Silva