Macacos me Mordam


Esse jogo endoidece qualquer um. Você e seu parceiro controlam um homenzinho que tem que agarrar o maior número de macacos possível. A tecla ACTION fará o seu homenzinho saltar para os galhos mais altos. E quando ele encontra um macaco, aperte novamente a tecla ACTION para agarrar o macaco.

Ele mudará de cor e tentará agarrar você de volta e congelá-lo. Aí você estará fora do jogo. São 5 diferentes variações onde você terá que enfrentar desafios sempre maiores. Cada jogo com macacos mais loucos que do outro.






Review Odyssey Aventura

Os macacos vão sempre procurar os galhos mais altos, tentando evitar que você e seu adversário os capturem. Mas fuja deles depois que você os capturar, porque, se eles o tocarem. imediatamente você estará fora do jogo. São cinco jogos diferentes. Em cada um deles as emoções da sua caçada vão ser mais fortes. Rabo de Macaco, Redemoinho, Salto no Escuro,  Xadrez do Macaco e Banana. Entre nessa selva com todo o cuidado.
(Publicado originalmente na Revista Odyssey Aventura N°1 | Inverno de 1983)


Informações Adicionais
Código: 06 AV 9432
Título: Macacos me Mordam!
Publisher: Ed Averett
Data de lançamento no Brasil: Inverno de 1983
Equivalente americano: Monkeyshines!
Equivalente europeu: Monkeyshines

1 comentários:

Jacob Metsavaht disse...

Eu joguei este jogo, e para fazer muitos pontos, você tinha que segurar um macaco e espreme-lo na parede. Você marcava muito ponto, mas logo morria pois o macaco ficava vermelho e demorava a voltar ao normal, não tinha como fugir dele.

 

Artigos e Notícias

ODYSSEY - O VIDEOGAME DA PHILIPS Copyright © 2009 Designed by Ricardo Silva