Pachinko



Neste jogo cada jogador possui um energizador. Para levantá-lo e bater numa das bolas, basta apertar a tecla ACTION. A ideia é encaçapar a bola da sua cor nas caçapas buscando obter o maior número de pontos. Se a bola do seu oponente bater no rotor do seu lado, ela muda para a sua cor.
Quando uma bola bate na montanha mágica, os pontos da caçapa mudam e você pode ter maiores chances de fazer altos pontos. Tome muito cuidado com o Cri-Cri, ele é um imprevisível e incontrolável desmancha-prazeres. Correndo de um lado para o outro tenta pegar a bola para entregá-la ao oponente.



Review Odyssey Aventura
O mistério, a emoção e o imprevisto de um dos mais populares jogos do Oriente combinaram-se com o desenvolvimento da tecnologia eletrônica, para fazer de Pachinko uma excitante combinação das dificuldades do Fliperama com as incertezas de um Caça Niqueis. E, bem no meio disso tudo, estarão você e seu bastão de energia. Acerte; as bolas. Procure conseguir números mais altos do seu lado usando a Montanha Mágica, mas tome cuidado como robô Cri-Cri. Ele vai fazer tudo para atrapalhar você.
(Publicado originalmente na Revista Odyssey Aventura N°1 | Inverno de 1983)


Informações Adicionais
Código: 06 AV 9425
Título: Pachinko!
Publisher: Ed Averett
Data de lançamento no Brasil: Inverno de 1983
Equivalente americano: Pachinko!
Equivalente europeu: Basket game

Bilhar



Você está na espaçosa sala de jogos de sua casa de campo e pode escolher entre dois jogos. O primeiro é o EIGHT BALL - Bola Oito, disputado com duas bolas pretas. O jogador que primeiro encaçapar qualquer uma delas ganha a partida. Você tem que jogar e defender ao mesmo tempo.

No segundo jogo, o ROTATION - Rotação, as duas bolas pretas são substituídas por duas bolas coloridas. E quem encaçapar o maior número de bolas, independente das cores, ganha a partida. Não entregue o jogo.




Código: 06 AV 9424
Título: BILHAR!
Data de Lançamento no Brasil: 1983
Equivalente americano: Pocket Billiards!
Equivalente europeu: Electronic Billiards

Futebol Eletrônico


Mais um grande jogo que a Philips preparou para sua torcida. É um jogo de futebol eletrônico completo, com todas as emoções de uma autêntica partida de campeonato, disputada super-rapidamente pelos dois times que estão em campo. Com chuteiras eletrônicas invisíveis, os jogadores atacam, defendem, seguram a bola, chutam a gol.

Enfim, podem fazer grandes jogadas e gols de placa, dependendo apenas da habilidade dos participantes. O controle de cada time é feito nas alavancas individuais. Existe ainda a opção de se jogar contra a própria máquina: você escolhe seu time acionando o controle manual respectivo e o adversário será comandado eletronicamente.





Código: 06 AV 9423
Título: FUTEBOL ELETRÔNICO!
Data de Lançamento no Brasil: 1983
Equivalente americano: Electronic Table Soccer!
Equivalente europeu: Electronic Table Football

Acerte seu Número!



Um jogo com problemas 
de soma, subtração ou símbolos aparece na base da tela. A resposta correta está em algum ponto da tela onde estão os símbolos e números em órbita. Cada jogador deve correr para a resposta correta, seja ela número ou símbolo.

É um rápido jogo de pega-pega para toda família. Ele ensina a crianças em idade pré escolar a matemática básica, reforça a capacidade de percepção e aguça a coordenação visual e motora....


Imagem do jogo




Informações adicionais
Código: 06 AV 9413
Título: ACERTE SEU NÚMERO!
Designer: Ed Averett
Data de Lançamento no Brasil: 1983
Equivalente Americano: I've Got Your Number!
Equivalente Europeu: Playschool Maths!













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